Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PS ++?

Quinta-feira, 18.07.19

Talvez o PS venha a obter uma maioria absoluta mas, dada a prática governamental, seria um aval ao nepotismo (o tão badalado “familygate”) e ao jogo de cintura.

No PS nada escapa aos ataques e lamúrias, do PCP ao BE e à governação anterior.

Simultaneamente, o PS ignora ou minimiza as crises na educação, nos transportes, nas forças de segurança e as greves em vários sectores, que hoje são, em número, o dobro das que ocorreram no tempo da “troika”.

Como é possível todo este mal estar social e político associado a um proclamado êxito na melhoria das condições de vida da população?

Do lado da oposição do centro direita as coisas não poderiam ser melhores para o PS com o chefe do maior partido refugiado no Porto e completamente afastado dos centros do poder que estão na capital. Fala e actua à distância aparentemente convencido que inventou e manobra um “drone político”.

Talvez o cidadão não esqueça isto e, anestesiado com as repetidas lembranças à melhoria dos salários e pensões, dê ao PS a tão desejada maioria.

Talvez que o estado das contas públicas seja um enorme logro eleitoral, contradizendo credíveis instituições europeias, mas se assim se revelar haverá, sempre e como é hábito, um culpado que viveu no passado.

O futuro dirá.

humor-politico-mensagens-imagens-e-frases-8.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alea às 10:25