Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Na nuvem do acaso

Quase nada de um pouco de tudo.



Sábado, 13.04.13

Lavagem de relva

Voto de louvor a Relvas: Conselho Nacional do PSD - 13 Abril 2013.

Pode ler-se na imprensa:

“O Conselho Nacional do PSD aprovou hoje um voto de louvor ao militante Miguel Relvas, no dia em que este deixou o Governo, subscrito, em primeiro lugar, por Sabrina Furtado, Luís Montenegro e Luís Menezes. (…) o louvor ao ex-ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares foi aprovado por larga maioria, com um voto contra e três abstenções" (174 votos a favor, três abstenções e um voto contra  de Virgínia Estorninho).

O documento descreve a actuação de Miguel Relvas como "de inexcedível lealdade à causa pública posto ao serviço de Portugal e dos portugueses" e enaltece "o seu contributo como militante e dirigente do partido, particularmente nos últimos cinco anos".

Para além do presidente do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e do novo ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, encontram-se nesta reunião os ministros da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, da Saúde, Paulo Macedo, e da Justiça, Paula Teixeira da Cruz.”

Palavras para quê?

Relvas foi uma nódoa como elemento do governo (como coordenador político, como responsável por relevantes assuntos - privatizações, reestruturação autárquica, entre outros), Relvas falsificou a sua morada legal lesando o Estado, Relvas mentiu ao Parlamento sobre a sua relação com Jorge Silva Carvalho e as secretas, Relvas tem o seu curriculum oficial com habilitações adquiridas sabe-se como.

Mas Relvas era (e aparentemente continua a ser) o encarregado da “mercearia” do partido, como tão bem foi caracterizado por reputado comentador político: Relvas tem o aparelho do partido na mão.

Um partido decente calava-se ou, se corajoso, eliminava. Mas este lixo está entregue a sabrinas e é apenas irrelevantemente varrido por isoladas (infelizmente) virgíneas. Coelhos, Brancos, Macedos, Paulas e Maduros estão com ele, o que é em alguns casos de admirar.

Este é um partido do “arco da governação”: estamos feitos e o futuro de Portugal está entregue a esta gente ou a outra semelhante.

Envergonhem-se PSD´s, envergonhem-se.

Pensem eleitores, pensem e aprendam.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por alea às 21:23



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Links

Blog

  • www.metralhada.blogspot.com